O H2 Check é adequado para todas as faixas etárias de pacientes. Seu uso principal é para o diagnóstico simples de intolerância à lactose, frutose ou sacarose.

h2check banner1.png

A lactose é um açúcar encontrado no leite. A menos que seja transformado em glicose, não pode ser absorvido pelo corpo. Essa alteração ocorre quando a lactose passa do estômago para o intestino delgado e entra em contato com a lactase. Se não houver lactase presente, a lactose não pode ser decomposta, o que por sua vez, leva a intolerância à lactose.

 

Como resultado, o hidrogênio produzido pelas bactérias é absorvido pela parede do intestino delgado ou grosso. O hidrogênio então se desloca para os pulmões, onde é liberado e exalado na respiração, onde pode ser medido pelo teste H2 Check.

 

O H2 Check é capaz de diagnosticar uma variedade de distúrbios gastroenterológicos e intolerâncias alimentares com base na coleta de resultados de hidrogênio na respiração. Com base na experiência adquirida ao longo de muitos anos, o H2 Check é um equipamento portátil e fácil de usar, para a detecção de hidrogênio na respiração. Um simples teste de respiração exibirá os resultados de H2 em PPM.

 

O H2 Check pode ser usado em todas as faixas etárias e tipos de pacientes. Uma máscara facial pode ser usada em pacientes que não conseguem cumprir a respiração corrente por meio de um teste com bocal de cartolina.

 

Como Funciona

Usando uma técnica especial de re-respiração, os pacientes são obrigados a simplesmente respirar pela maré na verificação H2 para resultados imediatos em partes por milhão.

 

O teste de hidrogênio no ar expirado é uma medição não invasiva do hidrogênio no ar expirado, como resultado de açúcares ou carboidratos não sendo totalmente digeridos. As bactérias do cólon digerem e convertem açúcares e carboidratos em gases, sendo o hidrogênio o gás principal. Em circunstâncias normais, a maioria dos açúcares e carboidratos são digeridos no intestino delgado, porém, quando isso não acontece, eles chegam ao cólon, onde existe um maior número de bactérias e, como tal, causam um aumento na quantidade de hidrogênio produzida.

 

Como resultado, o hidrogênio produzido pelas bactérias é absorvido pela parede do intestino delgado ou grosso. O hidrogênio então viaja para os pulmões, onde é liberado e exalado na respiração, onde pode ser medido pelo teste H2.

 

Um dos testes respiratórios de hidrogênio mais frequentes é para intolerância à lactose. A lactose é um açúcar encontrado no leite e em outros laticínios. A menos que seja transformado em glicose, não pode ser absorvido pelo corpo. Essa alteração ocorre quando a lactose passa do estômago para o intestino delgado e entra em contato com algo chamado Lactase. Se houver lactase insuficiente, a lactose não pode ser decomposta, o que, por sua vez, leva à intolerância à lactose.

 

O supercrescimento bacteriano também pode ser determinado usando o teste de hidrogênio expirado. O número de bactérias é maior no cólon, mas muito menor no intestino delgado. Além disso, os tipos de bactérias no intestino delgado são diferentes dos tipos de bactérias no cólon. Supercrescimento bacteriano no intestino delgado (SIBO) refere-se a uma condição na qual um número anormalmente grande de bactérias está presente no intestino delgado e são semelhantes às bactérias encontradas no cólon.

Gás detectado - hidrogênio                                                Faixa de concentração - 6 - 500 PPM

Sensibilidade - 1ppm                                                           Tempo de aquecimento - 15 segundos

Garantia - 2 anos (sensor de 1 ano)                                  Sensor de detecção usado - célula de combustível eletroquímica

Temperatura de operação - 5 ° - 30 ° Celsius                Display - LCD gráfico de 128 x 64 pixels

Umidade operacional - 30% a 90% UR                            Precisão - ± 5% ou ± 5 ppm o que for maior

Dimensões - 135 mm x 65 mm x 30 mm                          Peso (aproximado) - 180g incluindo bateria

Vida útil da bateria - 30 horas de uso contínuo             Verificação H2 - Número de Catálogo BH02

 

h2chechresult.png
peçasreposição.png